O que leva HOMEM E MULHER á traiçao?
Na maioria das vezes, as pessoas traem quando o relacionamento não atinge suas expectativas. De acordo com a psicóloga e psicoterapeuta Olga Tessari, na maioria das vezes a pessoa trai porque está em busca de algo que o parceiro não oferece, quando o diálogo entre o casal não existe mais.
A pessoa que trai busca uma saída, uma solução, aparentemente mais fácil. Existem muitas razões para a traição: questões culturais, a busca pelo novo, carências, insatisfação, vingança devido à sensação de estar sendo traído, ou mesmo pela sensação de poder.
Homem trai mais que mulher? Por quê?

O que acontece é que os homens idealizam a mulher perfeita em todos os aspectos, e as mulheres desejam um homem que as ame, apóie e as ajude, colocando assim muita expectativa na relação o que pode gerar muita frustração e decepção, facilitando a traição. Homens e mulheres lidam com a questão da traição de formas distintas.

De uma forma geral o homem trai mais. Pode ser por questões ligadas ao sexo, por uma forte atração física, uma oportunidade inesperada e imperdível ou até mesmo por puro exercício de masculinidade.

Atitudes que podem indicar que você está sendo traída:
– O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto
– Começam as reuniões com os amigos, onde a presença do outro é totalmente dispensável e imprópria
– Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano
– Sempre que está ao seu lado e o celular dele toca ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo
– Ele critica outros infiéis
– Ele se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição

O papel do amante

Falemos do amante. Aquele personagem acusado de ser o vilão de uma história de amor, que interrompeu o conto de fadas, que sempre termina com os “felizes para sempre” de um casal.
A vida de amante não é fácil. Muitos conflitos passam na cabeça de uma pessoa que se envolve com alguém comprometido. Mas os motivos que levaram a pessoa a aceitar tal situação variam, mas no final, descobrimos que ali existe um ser humano e que o amante não pode ser culpado pelo que aconteceu.
O(a) amante se tornou o tal por solidão, fetiche, necessidade financeira, por engano, vingança, ele estava no lugar errado na hora errada, podemos dizer.
Na verdade, o amante se mantém com o comprometido por razões racionais, mas vive, quase sempre, um conflito emocional constante.

Vantegens:
É discreto, você não precisa aturar sua mãe e suas amigas se intrometendo no seu relacionamento e muito menos aguentar a pentelhação da mãe dele, que aliás, nem sabe que você existe.
Ele(a) sabe como agradar. desmancha qualquer cara de emburrada, alegra a alma , e sabe como te deixar nas nuvens
É excitante, você nunca vai perder tempo com aquela conversa mole de contar o seu dia, os seus planos etc. Com ele é “vamos ao que interessa!”.
O amante tem pouco tempo para estar contigo, então o foco é você ; ele não vai te trocar pela tv ou por qualquer outra coisa. O tempo é inteirinho só pra ti.
É romântico, você vai viver uma autêntica novela mexicana, ficar na fossa com músicas de dor de cotovelo e emagrecer muitos quilos sem precisar de academia.
O amante sempre nota seu cabelo, roupa, etc. E não esquece elogios

Mas tambem há suas desvantagens.Ser a outra’ implica em passar datas festivas sozinhas, implica em ver-se sozinha nas situações mais importantes da sua vida, e tantas outras coisas mais, que poderia passar aqui horas e horas a falar disto.

a soma de três corações, todos são enganados Um não sabe o que os outros pensam Vivendo a fingir...

About these ads