Eu sei, é noticia velha, mas eu quero é falar do episódio em si e não notificar U_U.

Bem, com já devem saber, na ultima quinta foi ao ar o ultimo episódio da serie Supernatural. Ele daria um fim a saga. Há rumores de uma 6ª temporada, mas como eu não tenho certeza eu não vou me arriscar falando, de qualquer forma, mesmo que haja uma sexta temporada, não seria sobre Lúcifer, essa parte já deu, mas isso não significa que um novo épico não seja pensado^^

Como Chuck disse: “finais são sempre difíceis”… “os fãs vão sempre reclamar”…, mas eu achei o final bem satisfatorio.

O que eu posso dizer é que eu esperava um confronto entre Lúcifer e Miguel, pelo menos alguns tapinhas,tanto se falava dessa luta, que ela queimaria metade do planeta, sei lá, pelo alguns socos angelicais deveriam ter sido dados. Mas ficou só no papo mesmo, terapia de familia, discussão entre vilão e mocinho dos personagens de quadrinhos da Marvel.

O amor dos irmãos salvando o mundo foi bem dramático mas legal, só não esperava que Miguel também caísse na jaula (pobre Adam… parece que ser um Winchester é mesmo uma maldição ¬¬”).

E temos finalmente a intervenção divina…

Deus trouxe Castiel de volta a vida e todo Over Power. Ele voltaria ao céu para ser o novo Manda-chuva (mesmo Rafael ainda estando vivo (acho que ele se esqueceu desse detalhe =P)). No final, quando temos Sam de volta, podemos imaginar mais uma intervenção divina^^.

Foi o mais próximo de um “felizes para sempre” que a serie poderia ter. Dean finalmente terá um vida normal, Sam esta de volta, Cas novamente anjo, Bobo novamente caçador…

Me doi que a serie acabou, e torço para que realmente haja uma 6ª temporada, mas por hora é isto^^

***

Para aqueles que ainda não viram… podem baixar:

RMVB

AVI

Editing

___________________

Bem… eu ouvi algumas teorias de uns dias pra cá então resolvi comentar alguns pontos que eu acho que acabei deixando passar batido.

Pra começar podemos falar sobre o “teletransporte” do Chuck.

Na hora, se eu pudesse me expressar não verbalmente, eu teria uma grande ponto de interrogação em um balão de pensamento. Essa parte levou muitos a acreditarem que Chuck era Deus, eu não se ele era Deus ou não, mas eu gostaria de lembrar que Dean tinha um colar que supostamente queimaria na presença de Deus, um rastreador divino. Dean esteve com Chuck em varios momentos e em nenhum o tão amuleto expressou reação. Alem do mais, será que, sei lá, Castiel, como um anjo, não sentiu a presença do Pai em Chuck?

Outro ponto a se comentar e o reaparecimento de Sam no final. Eu de cara pensei que Deus o tinha tirado do buraco, mas tem gente que diz que Lucifer conseguiu sair. Eu particularmente não levo fé nessa ultima teoria, afinal, pra se libertar da primeira vez foi necessário romper 66 selos, sendo que o 1º e o ultimo eram obrigatórios.

O primeiro selo seria rompido quando um coração justo derramasse sangue no inferno, isso da pra fazer de novo, mas… o ultimo selo seria rompido quando o primeiro demônio fosse morto, ai já complica já que não existem duas Lilith. Mesmo assim, não da pra romper os outros 64 selos em tempo record. E, acima de tudo, eu acredito que essa “Saga de Lúcifer” (é, eu sei, ficou bem Cavaleiro dos Zodíaco ¬¬) tenha chegado ao fim, tentar prolongar uma coisa boa pode acabar e estragando a historia.

P.S: Achei a explosão do Castiel muito tensa! Foi muito derrepente, case pulei da cadeira (kkkk)

Fontes:

Cabana Filmes Online

&

DownGratis

