Latest Entries »

Duplo sentido…

Eu sei que faz muito tempo desde o ultimo post mas… muito coisas aconteceram. Ainda falta um pouco para os posts regulares voltarem, mas até lá… contamos com a vossa paciência!


E aqui um post para distração:

Pra quem acredita em mensagens subliminares… se choquem!!
Mas para quem não acredita… faça como eu e de boas gargalhadas ao ver o que o Mickey realmente gosta de abraçar^^

Novas fotos do set de ‘Homem-Aranha‘ vazaram na internet hoje, e mostra o herói em poses bastante… constrangedoras.

As filmagens acontecem em Los Angeles, que servirá como cenário dublê de Nova York…

Confira:

 


 

 

 

Bizarro…

O elenco conta com Andrew Garfield (‘A Rede Social’) no papel principal, Emma Stone (‘Zumbilândia’) como Gwen Stacy, Rhys Ifans (‘Um Lugar Chamado Notting Hill’)como o vilão Lagarto e Martin Sheen (‘Os Infiltrados’) e Sally Field (‘Forrest Gump, o Contador de Histórias’) como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV ’10 Things I Hate About You’) viverá Eugene “Flash” Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.

Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.

No novo ‘Homem-Aranha‘, o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

 

Bom Aconteceu hj. (25/01)

Enquanto n sofremos nenhuma atualização aki vai pra vcs uma lista de pessoas que nasceram Hj… Mais n Hj … e sim neste dia em especial … kkkkkkkkkkkkk’

Segue a lista.

Como Grande Amante da História… Vc vai gostar …. (Thiiaaaago!?!) ”Yeda”

Nascido neste dia – 25/01

25/01/1933 – Corazon Aquino

Líder política desde 1983, ela foi presidenta das Filipinas (1986-1992), restaurando a democracia no país após a longa ditadura de Ferdinando Marcos.

25/01/1928 – Eduardo Shevardnadze


Líder político soviético, ele foi Ministro das Relações Exteriores (1985-1990, 1991) e chefe de estado da Geórgia.

25/01/1927 – Tom Jobim (Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim)


Compositor e maestro, foi o autor brasileiro mais cantado e conhecido em todo o mundo. Compôs “Garota de Ipanema” com Vinicius de Moraes, que se tornou a sua canção maiss conhecida e regravada no mundo. Em fevereiro de 1996, ganhou postumamente o Prêmio Grammy por melhor performance de jazz latino no disco “Antônio Brasileiro” (1994).

25/01/1917 – Jânio da Silva Quadros


Político mato-grossense, elegeu-se vereador, deputado estadual, prefeito e governador de São Paulo. “Varrer a corrupção” foi o tema principal de sua campanha à Presidência da República. Eleito com 48% dos votos, resultado recorde até então no Brasil, ele assumiu a presidência da república em janeiro de 1961. Renunciou sete meses depois. Em 1985, elegeu-se, novamente, prefeito da cidade de São Paulo.

25/01/1917 – Ilya Prigogine


Químico belga, nascido na Rússia, ele recebeu o Prêmio Nobel de Química em 1977.

25/01/1882 – (Adeline) Virginia Woolf


Renomada autora inglesa, ela escreveu vários romances e ensaios políticos. Seus clássicos incluem “Entre os Atos e Diários”, “Orlando” e “As Ondas e Mrs. Dalloway”.

25/01/1866 – Émile Vandervelde


Estadista belga e proeminente representante do socialismo europeu, ele exerceu influência sobre as negociações de paz após a Primeira Guerra Mundial.

25/01/1860 – Charles Curtis


31o vice-presidente dos Estados Unidos (1929-1933) durante a administração do presidente republicano Herbert Hoover.

25/01/1783 – William Colgate

 

 

 

 

Fundador da indústria de sabonetes e perfumes, que se tornou a companhia Colgate-Palmolive em 1806.

25/01/1759 – Robert Burns


Renomado poeta da Escócia, ele escreveu diversas líricas e músicas no dialeto escocês da língua inglesa.

Uma piadinha visual pra descontrair…

Enquanto o mudança do blog ainda não acontece… aqui vai uma pequena piadinha visual (depois da mudança os posts terão mais… conteudo. JURO!!)

 

Novo Just Know… LOGO!!

Venho avisar aos meus leitores que logo o blog vai sofrer uma baita mudança.
Vamos nos tornar mais profissionais, mudar a equipe e agora teremos posts quase que diarios
Então… AGUARDEM!!

Transformando um  deus maligno como Cthulhu em um heroi ao matar Justin Bieber… kkkkkkkkkkkkk… esse South Park não existe mesmo! kkkk

Salve Cthulhu!!!!

 

Neste natal, nada melhor que um Jesus Manero, por isso resolvi postar uma breve seleção com algumas imagens engraçadas do site “Jesus Maneiro” que a Baah me indicou.

“WYF Justin Bieber?” By Ozzy

Ozzy é o Ozzy, e Ozzy sempre será Ozzy.

Eu já o achava foda antes, agora então… nem se fala!

Meu heroi

o/

Dark Wallpaper’s

Bem, não sei vc’s mas adoro deixar meu desktop o mais dark possivel. Por isso coloquei nesse arquivo alguns dos meus papeis de parede favoritos, de um site bem sombrio que a BahH me indicou.

Se gostam do tema, aproveitem

Aqui algumas mostras:

Demônio Runico

Crepusculo

Um sinal divino…

Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela minha ausência. Faz muito tempo desde o ultimo post. Perdão aos leitores mas é difícil atualizar o blog freqüentemente, nesse final de semestre a faculdade tomou totalmente meu tempo, e agora… bem agora eu to aproveitando minhas ferias (vivendo lá vida loca).

Mas vamos ao post:

Sabe aqueles sinais que aparecem em frutas, torradas e outros que se parecem com sinais de Deus, imagens de Nossa Senhora…? Poise, agora os ateus também tem um sinal:

 

E de bonus… um ateu encontra com Deus e tem o que merece (kkk):