Modestia parte ninguem melhor que eu para falar disso, alem de ser fã n°1 da trilogia, uma fanatica por Johnny Depp ♥ (o nosso pirata Jack Sparrow). Bom,então vamos la.

Ouvi dizer que Johnny não estaria no filme (coisa que naõ teria sentido).Realmente, ele pensou em desistir do papel mas não por frescura como muitos acham e sim porque nos preparativos do 1° filme os manda-chuva da Disney queriam outra pessoa no lugar do captão jack, pois achavam a interpretação dele muito exagerada, porém alguem arriscou o pescoço para que Depp contuasse no filme: Gore Verbinsk – o diretor – e ele não estará no 4° filme.Por isso Depp não estava querendo fazer o filme.

O fato é que Geoffrey Rush e Johnny Depp estão interessados, o que é muito bom, mas,Orlando Bloom não tem como objetivo participar das continuações da série e um pouco depois de Piratas 3 já tinha cogitado abandonar a franquia, por isso acho que não o veremos mais como bucaneiro nos cinemas. De acordo, com boatos o filme Piratas do Caribe 4 vai contar a história de Jack Sparrow, mas pode ser baseado no livro de Tim Powers, onde o pirata Barba Negra, sai em busca da fonte da juventude.

Piratas do Caribe 4, será lançado no verão de 2011 e terá como nome oficial “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas).Lembrando que a franquia Piratas do Caribe arrecadou cerca de 2,6 bilhões, uma das maiores da historia do cinema

Anúncios