Sejamos sinceros: Quantos de vocês nunca compraram algum produto pirata?

Esse é um assunto difícil de se debater, afinal, a pirataria pode ser usada para financiar o trafico de drogas e todas essas coisas que o governo gosta de falar. Mas isso é meio relativo, afinal, quando não pagamos impostos estamos financiando o crime organizado, mas quando pagamos estamos financiando o crime de colarinho branco, enchendo o bolso dos malditos de Brasilia.

A questão é que a pirataria, acima de tudo, é a fonte de renda de muitas familias. Acima de financiar as drogas, ela financia a educação de um filho (visto que a educação publica é uma merda). A pirataria é um pé no saco do Leão que cobra impostos, é um pé no saco nos países imperialistas que exportam tecnologia para cá… esse é o único motivo para a pirataria ser um problema.

Empresas como a Microsoft cobram uma pequena fortuna por softwares e ferramentas das quais ela possui monopolio. Então dane-se! Comprem pirata mesmo!!! Esse papo de que estraga o aparelho é conversa!! Empresas como a Microsoft já ganahm muito, eles não ficarão pobres eu garanto.

Eu queria seguir a linha “politicamente correto”, mas não vou ser hipocrita! E como o Just Know é um blog democratico, gostariamos de saber a sua opinião:

Anúncios