Bem, hoje eu postaria uma continuação dessa serie de posts sobre religião, eu falaraia sobre o Judaismo. Mas confesso que não entendo praticamente nada dessa religião por isso resolvi poupa-los de um curto e ridiculo post cheio de picuinhas que todo mundo sabe.

Mas ai você poderia dizer: “Mas se você não sabe, é só pesquisar!”. O que acontece é que todos os outros casos eu já tinha uma noção pelo menos média e isso não acontece com o Judaísmo. Mas vejam pelo lado bom! Agora eu posso me concentrar mais nos post que virão!

E falando sobre isso… quando eu terminar essa serie sobre religiões, começarei uma nova falando sobre a bíblia, baseado em um conjunto de curiosos videos de animação/comédia com um fundo ateu. Os videos são engraçados, mas já aviso que podem ofender muita gente de mente pequena, por isso, logo de cara, gostaria de esclarecer que o objetivo deste Blog não é ofender ninguém mas também não deixaremos de postar nada para não ofender ninguém. Afinal, a internet é livre! Você pode ler os post e achar um absurdo, ou pode gostar, ou pode simplesmente não lê-los! (kkkkkk, parece que tó fazendo muito suspense!^^).

Ah! E só pra comentar: Nós estamos começando o Blog agora, por isso temos poucos posts e estamos caminhando para uma melhoria, sua participação é importante então de a sua opinião. Alem do mais, por enquanto, os autores estão reduzidos a mim e a Vanessa (Baah), mas logo nossa equipe estará completa e a fabrica de posts estará com força total!

o/

