Elenco: Mia Wasikowska (Alice), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha), Christopher Lee, Michael Sheen, Crispin Glover (Valete de Copas), Anne Hathaway (Rainha Branca), Matt Lucas, Alan Rickman (Lagarta), Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Eleanor Tomlinson (Fiona Chataway)
Direção: Tim Burton
Roteiro: Linda Woolverton

A parceria de Johnny Depp e Tim burton é antiga;os dois parecem trabalhar em sintonia perfeita.O lado sombrio de Tim com a soma do misterio que envolve Johnny é sucesso na certa (sim, eu puxo saco dos dois!).

Falha minha nao ter feito esse post antes,
mas vamos lá \o/

É uma nova versão do clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll. O filme começou a ser rodado em maio de 2009.O filme se passa 10 anos após a história original, com Alice já com 17 anos e em uma festa ela descobre que vai ser pedida em casamento.Preocupada, ela corre seguindo um coelho branco, e vai parar em Wonderland,onde ela ja esteve, mas nao se lembra mais.

O diretor Tim Burton disse que o filme será uma mistura de live-action com 3D em captura de movimentos, mesma técnica usada no filme A Lenda de Beowulf. Sendo que, enquanto Alice estiver em nosso mundo será em live-action e quando descer pela toca do coelho será por captura de movimentos.
A estréia será esse ano. Nos EUA dia 5 de março ,e aqui no Brasil no dia 02 de Abril.

Vale a pena conferir !

Anúncios