Sodoma e Gomorra

Sabe uma criança que ganha um presente de aniversário, ai ele brinca e brinca, até que um dia o brinquedo quebra ou perde a graça? Ai a criança simplesmente joga ele fora ou deixa esquecido no fundo do baú. Poisé, Deus não é assim, ao invés de esquecer ele mata!

Para aqueles que não entenderam… primeiro o Dilúvio e agora Sodoma e Gomorra. Toda vez que seus “filhos” se corrompem ou seguem um caminho errado, ele simplesmente destrói tudo com muita furia e poder. Não sei vocês mas… acho que Deus pensa que jogar pela descarga deve ser bem mais facil que assumir a responsabilidade do que ele criou.

Ah é! E temos também o “não olhe para trás”.

– Mas porque?

– Porque se transformará em uma estatua de sal.

– Porque?

– Porque eu quis!

Assim também deve ser simples. Dar uma ordem e pronto, ela deve ser obedecida sem questinamentos, pois pensar parece ser blasfêmia ^^.

Talvez, neste post, eu esteja sendo mais ofensivo do que de costume, mas não vou pedir desculpas por acreditar que o Dilúvio, Sodoma e Gomorra, as 10 Pragas do Egito, o inverno… são crueldades e não justiça; por acreditar que homofobia deveria ser pecado e não o homosexualismo; por eu pensar por mim mesmo e não por um livro supostamente sagrado  que tem a credibilidade questionável.

