Vou ser bem curto e direto.

Como leitores vocês merecem uma explicação, um aviso prévio, um esclarecimento para atual e sucessivo abandono do Blog.

Até o momento eu me esforcei para dar a vocês um post novo a cada um ou dois dias, o problema é que coisas aconteceram em minha, e essas coisas ocuparam 80% do meu tempo, roubando assim a disponibilidade que eu tinha para escrever no Blog.

Sinto não poder especificar o que são essas coisas, mas são problemas pessoais, e sinto ainda mais por abandonar por tempo indeterminado este Blog que eu acabei de lançar.

Mas o Just Know não será apagado, os posts antigos estão ai para serem lidos e não esquecidos, e garanto que quando eu voltar, trarei a vocês muita inovação e melhora. Até lá você pode usar este espaço para fazer sugestões/criticas…

Então…

até!

