Oi pessoal!!

Já de agora eu já peço desculpas pelo cumprimento idiota acima, e já esclareço que o motivo para tal é que eu passei no vestibular!!

Não foi de 1ª chamada masss…. já ta otimo (afinal a maioria nem passa da 1ª fase). Amanhã mesmo eu estou correndo para Anapolis para fazer a minha matricula para estudar na Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Bem, o objetivo deste post não é só expressar a minha felicidade mas também dizer que, mesmo depois do longo período de abandono do Blog nós estamos de volta.

E também gostaria de agradecer e me desculpar daqueles que, mesmo sem postagens novas, continuaram a visitar e comentar no Blog. Me surpreendeu ver a contagem de visitantes diários… claro, nem se compara ao tempo de posts a cada dois dias, mas ainda assim esta alta, e por isso, mais uma, meu agradecimento.

Antes, havia um post novo a cada dois dias, duvido muito que conseguirei manter esta marca mas creio que será bem melhor que nenhum post novo. Também irei testar um novo tema, novos ares ao Just Know, então… até mais!

