Esse deve ser o 3º post seguido sobre a serie Sobrenatural, mas fazer o que, eu sou fã!

No ultimo post eu falei sobre o suposto ultimo episódio da serie, mas agora eu confirmei uma 6ª temporada (eu não tinha certeza), então a serie ainda não teve um fim definitivo.

Castiel e Bobby são personagens confirmados nesta temporada, ainda sim parece ser o fim de mitologias biblicas. Lucifer vai ficar mesmo na jaula e ao que parece a 6[ temporada vai ficar centrada nos irmãos Winchester.

Como eu imaginava a serie epica terminou, a 6ª temporada vai começar uma nova. Realmente pode-se estragar uma coisa boa quando tenta prolonga-la. Mesmo assim eu fico preocupado, com medo de que a serie fique vazia, não sei… mas não acho que a serie vá nos decepcionar (até agora ela não fez isso não é mesmo!).

Parece que Chuck, como Deus, vai mostrar a história dos irmãos winchester, desde a época que o pai deles Jonh Winchester os treinavam (¬¬’). Céu e inferno estão em puro caos depois dos acontecimentos da 5ª temporada, criaturas das sombras vagam livres no mundo, e Dean, mesmo se aposentando e prometido nunca caçar novamente, volta a ativa quando Sam volta da sua jaula/inferno.

Ao que parece o relacionamento entre os irmãos vai estar diferente nesta 6ª temporada, mas eu não tenho certeza.

Bem.. agora, o que nos resta fazer é esperar pra ver o que acontece.

P.S: Pra ver o poster dessa 6ª temporada, clique aqui

