Bem.. Primeiramente gostaria de agradecer meu melhor amigo arcanjo por me deixar fazer parte da equipe …. e também aproveitando vou me apresentar para vocês

Meu Nome é Ricardo ,, Mais últimamente todo mundo me chama de riick.

  • • Signo: Libra
  • • Uma qualidade: Lealdade 
  • • Um defeito: Ser realista
  • • Um sonho: Ganhar na mega sena!
  • • A palavra que me define: preguiça
  • • A melhor realidade: Beber uma coca bem gelada??? eu não intendi oq eli falou… hahahaha’
  • • Uma frase: “Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.” – (Pitágoras)
  • • Uma banda: Metallica
  • • Um filme: Lagoa azul… Kakakaka’ Inédito Nunka Passo Na Globo haha’
  • • Um livro: O Aprendiz – Josep Delaney.

Bom já me apresentei Vamos lá …. ainda to pensando no que eu vou postar … mais eu estava conversando com meus amigos e percebi que muitos jovens são fanáticos por animes seriados e essas coisas , O mais comentado deles é Naruto , também gostam de musicas , o rock está em alta entre os jovens todos gostam de ouvir Paramore, Linkin Park, S.O.A.D, Pink Floyd, dentre outros, e outra coisa bem comentada é o VLOG, existem 2 VLOGer’s Fazendo sucesso um deles se chama Felipe Neto , Confira um video dele …(Edit) Bem amigos leitores como o ator Fiuk Processou o Felipe neto teve um “probleminha” com o vídeo dele aki mais ai está outro bem legal do Felipe Neto XD

Também o PC Siqueira

Bom meu 1° post ta aew… ta meio pikenu mais ta bom .

Nos vemos no meu 2° post. aé e vejam o post sobre os illuminatis postado pelo arcanjo fico muito legal!

Tchau!

