Bem, creio que não seja segredo pra ninguem sobre esse filmes, mas achei que seria ao menos digno postar isso no Just Know.

O primeiro filme teve um absurdo sucesso e uma enorme repercussão, acima de tudo porque essa grande fama veio antes do filme estrear nos cinemas (quem não se lembra da copia pirata de vazou e fez a festa dos camelôs??).

Não sei se o ato se repetirá, e também não sei se o sucesso vai ser o mesmo, então só resta esperar.

Aqui o trailer:

E aqui algumas cenas^^:

Elenco: Wagner Moura, João Miguel, André Ramiro, Fernanda Machado, Seu Jorge, Selton Mello.

Direção: José Padilha

Gênero: Policial

Duração: — min.

Distribuidora: Zazen/MAM

Estreia: 08 de Outubro de 2010

Sinopse: 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Curiosidades:
» Bráulio Mantovani (‘Última Parada 174’) é o roteirista.

» Os efeitos especiais de ‘Tropa de Elite 2‘ estão sendo realizados por profissionais de Hollywood, entre eles Bruno Van Zeebroek (que tem em seu currículo Transformers, Inimigos públicos), William Boggs (Homem-aranha), Rene Diamante (Che Guevara e American Pie 4) e Keith Woulard (O curioso caso de Benjamin Button, Independence Day).

Fonte: Cine Pop

Anúncios