Bem, a sexta temporada de Supernatural já está no ar a algumas semanas (seis, se não me engano) e agora gostaria de dizer algumas coisas sobre essa nova temporada.

Bem… ao meu ver ela começou com uma historia meio forçada e fraca, com ressurreições inexplicáveis e cenas de ação meio clichês (ao estilo primeira temporada).

Vamos relembrar: as primeiras 5 temporadas fizeram uma linha, em cada temporada havia eventos importantes que pouco a poucos foram se juntando e mostrando um plano maior. A morte da mãe de Sam e Dean, Azazel, Lilith, a ida de Dean ao inferno, Lucifer libertado.

Essa nova temporada por outro lado simplesmente começou com um monte de mistérios para instigar a duvida que devem culminar também em um plano maior (repare, antes 5 temporadas se juntaram para mostrar um plano maior; agora, tudo esta acontecendo em uma unica temporada).

Temos monstros alfa extremamente poderosos, temos Lâmias e Okamis migrando da Grécia e Japão (respectivamente, é claro)… ah sim, e temos Sam agindo estranhamente.

De inicio achei que Dean estava com frescura, mas depois realmente Sam se mostrou diferente, no seu ponto máximo quando ele permitiu que Dean se tornasse um vampiro e no ultimo episódio vimos que ele não está só diferente, ele não é mais sequer humano (pelo menos segundo Véritas, a Deusa da Verdade).

Mas claro que Lucifer não está ainda no corpo de Sam, como eu estou cansado de dizer: essa saga envolvendo Lucifer já acabou, os proprios produtores disseram que prolongar uma coisa que acabou bem pode estraga-la. então só nos resta esperar para ver o que acontece.

Há teorias, não sobre o Sam, mas sobre os monstros.  Metamorfos estão procriando, vampiros estão transformando o máximo possível, é claro que os monstros estão criando um exercito, pra que ou a mando de quem… isso não da pra dizer ainda

Anúncios